Recuperação de estradas e serviços de terraplanagem são realizados

Publicado em 14/05/2018 às 11:11 - Atualizado em 14/05/2018 às 11:15

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em São Miguel da Boa Vista, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou nas últimas semanas obras nas estradas rurais de algumas comunidades. São readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, adição de cascalho, limpeza de bueiros, entre outros serviços. Além do trabalho realizado nas estradas, também foram desenvolvidos serviços de terraplanagens para agricultores.