Grupo da terceira idade participou do JASTI

Publicado em 11/04/2019 às 09:33 - Atualizado em 11/04/2019 às 09:33

O Grupo da terceira idade do município de São Miguel da Boa Vista, participou nesta última quarta-feira dia 10 de abril de 2019, dos jogos abertos da terceira idade (JASTI), que aconteceu na Cidade de Maravilha, no Lar de Convivência de Idosos. O evento contou com a participação de 11 municípios e teve a participação de 26 idosos do nosso município.

O JASTI foi organizado com diversas modalidades e a delegação do município competiu nas seguintes modalidades: Dominó Feminino; Canastra Feminino/Masculino; Bocha  Rolada Trio Masculino; Bolão Feminino/Masculino. O departamento Municipal de Esporte e Cultura, que organizou e acompanhou os idosos no evento, agradece à todos os idosos pelo empenho, alegria e participação que tiveram neste dia e acredita que esses eventos vem para agregar na vida dos nossos idosos, pois proporciona a participação, a competição e o entrosamento com outras pessoas.