Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens concentra trabalho na Linha Traíras

Publicado em 08/08/2019 às 13:38 - Atualizado em 08/08/2019 às 13:38

A Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens (SMER) iniciou na última semana o trabalho na Linha Traíras interior do município, a equipe esteve realizando limpeza e britagem no pátio da Igreja, colocação de bueiros, limpeza da estrada geral para posterior cascalhamento e compactação, melhorias nas vias gerais desta mesma linha, cascalhamento a acesso algumas propriedades de munícipes.

O Secretário Municipal Pedro Ferraz solicita para que os munícipes que necessitam de algum serviço com o parque de máquinas que façam o pedido assim que a equipe estiver na sua linha para que os trabalhos sejam agilizados para que a equipe não precise voltar para fazer os trabalhos que não tinham sido solicitados.