Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino Tiveram atendimento com atrativos especiais durante a semana da Pátria

Publicado em 06/09/2019 às 15:32 - Atualizado em 06/09/2019 às 15:42

Os alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino, realizaram durante esta semana diversos trabalhos e atividades especiais, todas os dias pela manhã cantavam o Hino Nacional Brasileiro durante o ato de hora cívica, em frente a Prefeitura Municipal a tarde também cantavam mas em suas escolas,  também realizaram apresentações, ensaiaram junto com a fanfara para o desfile que acontecerá domingo dia 08 de setembro.

A semana contou com atividades de painéis, pesquisas, apresentações e muitas outras atividades onde os alunos conseguissem entender sobre o verdadeiro significado da Semana da Pátria.