Desfile Cívico em São Miguel da Boa Vista

Publicado em 09/09/2019 às 13:38 - Atualizado em 09/09/2019 às 13:43

Na manhã deste domingo, dia 08, foi realizada na cidade de São Miguel da Boa Vista, mais uma edição do Desfile Cívico em homenagem a Independência do Brasil. O percurso do desfile iniciou na Escola de Educação Básica Oscar Majolo e terminou em frente ao salão da Asamig.

Autoridades municipais: prefeito, Vilmar Schamedecke; vice-prefeito, Jonas Signor e o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Thiago, estavam a frente dos pelotões carregando as bandeiras, em seguida, estavam as soberanas do Município, após o pelotão dos formandos e demais alunos da Escola Estadual Básica Oscar Majolo, Fanfarra Municipal, alunos da Rede Municipal e Educação Infantil, ensino fundamental, pelotão do PROERD, Departamento de Esporte com o pelotão de ciclistas "Eu Amo Byke SMBV" e os cavaleiros do CTG Potro Sem Dono. Após o desfile foi realizado ato cívico no salão da Asamig com a presença das autoridades municipais, alunos e população em geral.

O prefeito, Vilmar Schmaedecke, parabenizou a todos que participaram do desfile e destacou sobre a importância de valorizarmos e cuidarmos da cidade onde moramos e da nossa pátria. A secretária de Educação e Cultura, Magali Glienke agradece a participação dos professores, funcionários, moradores e alunos que protagonizaram este belo desfile.