Festa de encerramento de ano dos Grupos de Idosos

Publicado em 28/11/2019 às 16:26 - Atualizado em 28/11/2019 às 16:26

Nesta quarta-feira, dia 27, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura realizou festa de encerramento de ano para os grupos de idosos do município de São Miguel da Boa Vista. O evento foi realizado no Clube de Idosos Estrela. Foi servido delicioso almoço e a tarde aconteceu a festa, com muita dança e diversão.

Durante a tarde os idosos receberam a visita do Papai Noel que alegrou a todos e distribuiu doces. Em seguida foi servido o lanche e foram realizadas diversas brincadeiras. O prefeito, Vilmar Schmaedecke agradeceu a presença de todos e destacou as atividades organizadas durante o ano com os idosos. Para finalizar ele desejou um Feliz Natal e um próspero 2020 a todos os integrantes da Terceira Idade e suas famílias.