Inscriçõe para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Nutricionista e Fisioterapeuta.

Publicado em 26/02/2014 às 00:00 - Atualizado em 09/06/2014 às 13:22

O prefeito municipal de São Miguel da Boa Vista/SC e a Comissão Organizadora de Processo Seletivo, constituída nos termos do Decreto nº 021/2014, faz saber a todos que estarão abertas as inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para o emprego público temporário de FISIOTERAPEUTA e 01 (uma) vaga para o emprego público temporário de NUTRICIONISTA, obedecendo às seguintes condições: