No mês de maio tivemos a homenagem do dia das mães com a Terceira Idade

Publicado em 16/06/2014 às 08:00 - Atualizado em 16/06/2014 às 08:00

Prefeitura Municipal de São Miguel da Boa Vista - Secretaria de Saúde e Assistência Social - CRAS. No mês de maio tivemos a homenagem do dia das mães com a Terceira Idade, o evento foi realizado no Clube de Idosos "ESTRELA" na sede, com almoço ao meio dia e a tarde esteve presente na programação o Coral Adulto do município que realizou 03 lindas apresentações, também as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo "Canto e Violão" com o oficineiro Sr. Auri Pedroso. As crianças e adolescentes também estiveram  apresentando 03  maravilhosas Cações em homenagem as mães.