Plano Municipal de Atendimento Sócio Educativo

Publicado em 10/06/2014 às 16:53 - Atualizado em 10/06/2014 às 16:53

Esta sendo elaborado no Município de São Miguel da Boa Vista o Plano Municipal de Atendimento Sócio Educativo.
A Comissão de Elaboração do Plano de Atendimento Sócio Educativo de São Miguel da Boas Vista, vem se reunindo semanalmente com intuito de elaborar o referido plano.

A partir da instituição da Lei do Sistema Nacional de Atendimento Sócio Educativo - SINASE, cada município deve criar o Plano em conformidade com o Estado e com a União, com medidas preventivas para os próximos 10 anos a fim de atender os adolescentes que se encontram em cumprimento de Medidas Sócio Educativas.