CONCURSO NATALINO 2017

Vencedores do Interior Clique Aqui

Vencedores da Cidade Clique Aqui

Vencedores do Comercio Clique Aqui

INICIALMENTE QUEREMOS AGRADECER EM NOME DO PREFEITO MUNICIPAL E DEPARTAMENTO DA CULTURA A TODAS AS FAMÍLIAS QUE PARTICIPARAM DO CONCURSO NATALINO 2017 E QUE SE EMPENHARAM EM ARRUMAR SUAS RESIDÊNCIAS E COMÉRCIO, DEIXANDO EM EVIDÊNCIA O ESPÍRITO DO NATAL... E ENTÃO COMUNICAR OS VENCEDORES DO CONCURSO:

RESIDENCIAS MAIS DECORADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO:

1º LUGAR: CLAIZA NATAL

2º LUGAR: NOILI BENDLIN

3º LUGAR: IZAURA DOS SANTOS

RESIDENCIAS MAIS DECORADAS DA CIDADE:

1º LUGAR: JAQUELINE SANDRA HOSS

2º LUGAR: LETÍCIA BRUTSCHER

3º LUGAR: ZÉLIA ROVENA HOSS

COMÉRCIO MAIS DECORADO:

1º LUGAR: PAPELARIA E SALÃO DE BELEZA VITÓRIA

2º LUGAR: TRENTIN MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E MÓVEIS

OBS.: LEMBRANDO QUE AS VISITAS PARA A AVALIAÇÃO FORAM REALIZADAS NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/12/2017 E TERÇA-FEIRA DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2017 A NOITE E OS PRINCIPAIS CRITÉRIOS ANALISADOS FORAM:

• SIMBOLOS DO NATAL
  • PRESÉPIO
  • ILUMINAÇÃO,
  • OU SEJA, O CONJUNTO HARMÔNICO COM TODOS OS SÍMBOLOS DO NATAL EM QUE AS RESIDÊNCIAS OU COMÉRCIOS SE ENCONTRAVAM.