Árvores nativas são plantadas pela Administração de São Miguel da Boa Vista

Publicado em 30/09/2021 às 13:20 - Atualizado em 30/09/2021 às 13:21

Plantio das mudas se fez necessário por causa de solicitação do IMA
Créditos: Reprodução Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Agricultura, de São Miguel da Boa Vista, comandada pelo secretário Evandro Márcio Canzi realizou o plantio de árvores. A iniciativa foi realizada nos dias 22 e 24 de setembro e consiste em recuperação de área degradada.

O trabalho foi realizado no Loteamento Reurb/Petter em um lote às margens do Lajeado São Luiz e no terreno da Estação de Tratamento de água (ETA).

Conforme o engenheiro agrônomo Sérgio Augusto Ducatti o plantio das mudas de árvores nativas se fez necessário por causa de solicitação do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).