Árvores são plantadas por alunos de creche de São Miguel da Boa Vista

Publicado em 28/09/2021 às 09:24 - Atualizado em 28/09/2021 às 09:25

Iniciativa foi para lembra o Dia da Árvore
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Dia da Árvore comemorado na terça-feira (21), teve ação especial realizada pelos alunos do Centro Educacional Infantil (CEI), Pintinho Amarelo de São Miguel da Boa Vista. As crianças das turmas do Maternal III, Pré I e Pré II realizaram o plantio de árvores nativas próximo da estação de tratamento de água do município. “As crianças adoraram e cada árvore plantada vamos colocar o nome da criança que a plantou, para sempre lembrar da árvore que quando pequeno eles plantaram”, ressalta a diretora do educandário Tauana Chiesa.

Ela agradece as professoras das turmas por sempre estarem dispostas a realizar atividades diferenciadas. “Queremos também agradecer a Secretaria da Agricultura e a Administração Municipal que disponibilizaram as plantas. Juntos cuidamos do meio ambiente”, finaliza Tauana.