Lideranças de São Miguel da Boa Vista participam de evento com governador do estado

Publicado em 29/09/2021 às 18:48 - Atualizado em 29/09/2021 às 18:52

São Miguel da Boa Vista esteve representado para receber os anúncios das verbas
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na quinta-feira (23), lideranças do executivo e legislativo de São Miguel da Boa Vista, acompanharam a visita do governador Carlos Moises, no município de Romelândia. A oportunidade os Miguel boavistenses receberam o anuncio de valores que estarão disponíveis para o município no fim de novembro. “Recebemos o anuncio dos valores pelo governador, mas ainda não dispomos do montante em caixa e aguardamos a liberação das verbas anunciada para o fim de novembro”, ressalta o prefeito Vanderlei Bonaldo.

Em Romelândia o governador de Santa Catarina  anuncio para São Miguel da Boa Vista R$ 150 mil de emenda do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal, para investir em calçamento com pedras irregulares; do deputado estadual, Fabiano da Luz R$ 450 mil para aquisição de um caminhão caçamba; do mesmo deputado mais R$ 350 mil para investir na Educação; Maurício Eskudlark disponibiliza R$ 200 mil para investir em uma ambulância; já o deputado Valdir Cobalchini sinalizou valor de R$ 300 mil para a aquisição de uma retroescavadeira; Altair Silva disponibilizou via convenio com a Secretária Estadual da Agricultura R$ 200 mil para aquisição de uma retroescavadeira.

Na oportunidade o governador também entregou o projeto para licitação da rodovia SC 492 entre São Miguel da Boa Vista e Romelândia.