Merendeiras e serventes recebem novo uniforme

Publicado em 30/09/2021 às 13:18 - Atualizado em 30/09/2021 às 20:20

Todas as profissionais receberam o novo uniforme e um lembrança
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

As merendeiras e serventes da rede municipal de ensino de São Miguel da Boa Vista, receberam na última quinta-feira (30), um novo uniforme de trabalho.

De acordo com a nutricionista, Adriana Filimberti Motter, o vestuário é para uso nas atividades profissionais. “Disponibilizamos um novo jaleco para a equipe de Alimentação Escolar  seguindo a legislação em vigor conforme o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”, disse a nutricionista.

Ainda conforme Adriana as profissionais também receberam uma lembrança pelo Dia da Merendeira e Servente Escolar. “A comemoração a nível municipal, é no dia 30 de setembro e foi estipulada pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE)”, conta.

A iniciativa é para valorizar o trabalho das profissionais, prestado para a alimentação dos alunos da rede municipal de ensino e teve o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura por meio da secretária, Odete Conte e Administração Pública de São Miguel da Boa Vista.