Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município é representado na Câmara Temática de Vigilância Sanitária

Publicado em 01/09/2021 às 19:22 - Atualizado em 01/09/2021 às 19:26

Senador Jorginho Mello também foi procurado em Florianópolis
Créditos: Reprodução Baixar Imagem

Na última semana, São Miguel da Boa Vista foi representada na capital do Estado. O secretário da Saúde e Assistência Social, Jonas Signor e o fiscal de Vigilância Sanitária e secretário da Câmara Temática de Vigilância Sanitária da Região de Saúde do Oeste Catarinense, Glauber Luiz de Souza, fizeram parte de uma comitiva que esteve em Florianópolis. No Litoral trataram sobre a Vigilância Sanitária dos municípios.

Na oportunidade estiveram reunidos com representantes do segmento para audiências. Nos encontros pediram melhorias para o setor de prevenção em saúde, principalmente no que diz respeito a Vigilância Sanitária.  

De acordo com Signor na sede da diretoria da Vigilância Sanitária foi um dos pontos de encontro. No local trataram assunto como a estruturação das vigilâncias sanitárias municipais. Eles foram recebidos pela diretora da Vigilância Estadual, Lucélia Scaramussa Ribas Kryckyj.

Junto ao senador Jorginho Mello (PL) o secretário Miguel-boavistense, apoiou manifesto ao movimento a favor da Vigilância Sanitária dos municípios catarinenses. O documento foi entregue pelos membros da Câmara Temática de Vigilância Sanitária da Região de Saúde do Oeste Catarinense que inclui os municípios da Ameosc e Amerios.  

A comitiva esteve presente também no gabinete do deputado, Wolnei Weber (MDB), onde também realizaram pedido de apoio ao setor da Vigilância Sanitária.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar