Vice-prefeito realiza pedidos para o município a deputado estadual

Publicado em 02/09/2021 às 13:20 - Atualizado em 02/09/2021 às 13:20

Jairo Luft em encontro com deputado Fabiano da Luz
Créditos: Reprodução Baixar Imagem

O vice-prefeito de São Miguel da Boa Vista, Jairo Luft, esteve em Maravilha, na tarde da última terça-feira (31). Ele aproveitou o roteiro do deputado Fabiano da Luz (PT), para agradecer a emenda parlamentar impositiva de R$ 100 mil. De acordo com Luft o valor é destinado para a Secretária da Educação. “Recurso já está depositado na conta do município”, disse o vice-prefeito.

Ainda conforme Luft o encontro serviu também para estreitar relações com o município de São Miguel da Boa Vista e o deputado. “Aproveitamos para entregar novos pedidos para o município e em breve teremos boas notícias”, finaliza Luft.