Campeonatos em andamento em São Miguel da Boa Vista

Publicado em 07/10/2021 às 13:51 - Atualizado em 07/10/2021 às 13:51

Quarta rodada do 48 acontece neste sábado (9)
Créditos: Reprodução Baixar Imagem

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha 48, de São Miguel da Boa Vista aconteceu no sábado (2). Os resultados foram pela chave A, Estância dos Amigos 980 x 1105 Bar e Bolão do Neco A; Bar e Bolão do Neco B 790 x 1060 12 de Outubro e na chave B Estância dos Amigos A 965 x 905 Bar e Bolão do Neco.

A quarta rodada acontece neste sábado (9), pela chave A na Linha 12 de Outubro tem a equipe da casa enfrentando Estância dos Amigos B e no Bar e Bolão do Neco jogam Bar e Bolão do Neco B x Bar e Bolão do Neco A. Pela chave B tem em São Judas Tadeu a equipe da casa contra Bar e Bolão do Neco C. Jogos começam, às 13h.

Bolão

No municipal de bolão a classificação é a seguinte: Na categoria até 50 anos em primeiro ligar André e Claiza, em segundo a dupla Ademir e Vânia e em terceiro Vilmar e Cleide. Braço de ouro Anderson e Claiza.

Já na categoria acima de 50 anos as três primeiras duplas são: Juca e Nilva, Nelson e Odete e em terceiro Milton e Leila. Braço de Ouro Juca e Odete.

As rodadas acontecem sempre nas noites de sextas-feiras.