Novas cotas para pocilgas é tema de conversa com cooperativas

Publicado em 13/01/2022 às 06:43 - Atualizado em 13/01/2022 às 07:43

Prefeito Vanderlei Bonaldo com representantes das cooperativas
Créditos: Foto: Divulgação Baixar Imagem

O prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo, nos últimos dias vem recebendo visitas importantes em seu gabinete. Nesta semana, na terça-feira (11), foi a vez de receber o gerente da Cooperativa Regional Auriverde e o vice-presidente, Marcelo Conte e Daniel Ferrari respectivamente. Eles estiveram acompanhados pelo responsável do setor de suínos da Aurora, João Romano e debateram com o prefeito da possibilidade de ampliar a quantidade de pocilgas no município.

O prefeito lembra que os interessados podem entrar em contato com o posto da Auriverde no município. “Nosso município auxilia com a terraplanagem para a construção e também por meio de incentivo anual com lei criada no ano de 2021”, finaliza Bonaldo.