Loteamento de São Miguel da Boa Vista em fase de acabamento

Publicado em 09/06/2022 às 13:38 - Atualizado em 09/06/2022 às 13:38

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O município de São Miguel da Boa Vista segue a sua trajetória de crescimento e um exemplo disso é o novo loteamento que está em fase de finalização. O Loteamento Bach tem estrutura moderna e fica em local estratégico da cidade e nesta quinta-feira (8), foi celebrado mais uma fase importante.

O prefeito Vanderlei Bonaldo juntamente com o vice-prefeito Jairo Antônio Luft e servidores do Setor de Engenharia e de Tributos receberam da empresa executora a C2 Empreendimentos Imobiliários LTDA o pedido de vistoria final, para posterior recebimento do loteamento. “A partir desse requerimento da empresa, o trâmite ocorre internamente, seguindo solicitação à Amerios para realizar a fiscalização do loteamento e possíveis apontamentos para correções, conforme projeto aprovado”, ressalta Bonaldo. São Miguel da Boa Vista fazendo o futuro acontecer.