Secretaria da Agricultura tem novo gestor

Publicado em 04/08/2022 às 10:43 - Atualizado em 04/08/2022 às 10:43

Desde terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Agricultura de São Miguel da Boa Vista tem novo secretário. A partir de agora o gestor da pasta é Cleito Michel de Souza Machado.

Ele ocupava a função de diretor de Esportes e agora passa a comandar Secretaria ligada aos agricultores. “É um desafio novo e de muita responsabilidade e comprometimento com nossa agricultura, além de dar sequência ao trabalho que já estava sendo feito tenho novos objetivos diante da pasta”, ressalta Machado.

Ainda conforme ele a expectativa é de poder sempre valorizar e priorizar pela boa qualidade de vida dos agricultores com projetos que beneficiam a classe, sempre dentro da legalidade. São Miguel da Boa Vista, um lugar bom para viver.